.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. A AMIZADE

. ANIVERSÁRIO DA MINHA FILH...

. ADORO A PUCCA

. POEMA

. Eu tinha um sonho

. páscoa

. A AMIZADE

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 21 de Março de 2007

Eu tinha um sonho

Eu tinha um sonho

Eu tinha um sonho!
Meu sonho nasceu da vontade
de ser feliz e do desejo de te
fazer, igualmente feliz.
Meu sonho era único,
singelo, sem ambições.
Não desejei as estrelas,
o sol, a lua, o mar,
ou nada impossível.
Meu sonho era simples,
mas tinha o valor de pedras raras.
Meu sonho era você.

Você, eu, uma casa,
uma rede, um lugar!
Qualquer lugar, qualquer rede!
Mas uma casa singular
e única, construída em
devaneios por nós dois.
Um sonho lindo, puro,
cheio de magia e de encanto.
O sonho de ter você!
Ter você e alegrar os seus dias,
embalar os seus mais secretos
desejos, te fazer sorrir.

Eu tinha um sonho!
Um sonho lindo,
um sonho puro,
um sonho único!
Um sonho que se foi.
Meu sonho era você.
Sem você não há mais sonho!

Autor desconhecido

 

publicado por KRIS às 12:20
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Os Meus Momentos a 10 de Abril de 2007 às 00:17
Olá amiga Kris, simplesmente um Sonho de Post.
Gostei muito do seu Post e das suas palavras simples e verdadeiras de um Sonho de todos nós.
Beijinhos Grandes e que todos os seus sonhos se realizem

Comentar post