.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. A AMIZADE

. ANIVERSÁRIO DA MINHA FILH...

. ADORO A PUCCA

. POEMA

. Eu tinha um sonho

. páscoa

. A AMIZADE

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 19 de Março de 2007

A AMIZADE

Pra longe de mim,
A culpa da inveja alheia,
A desculpa, que isso é coisa feia,
Não há culpa,
Em viver,
Em enternecer,
A cada sorriso, não reflito,
Se vou mentir,
Digo, maldigo,
A verdade,
Meu velho amigo,
Caio e me levanto,
Amo em todos os verãos,
Não escondo as dores do coração,
Sou a luz que cansa os olhos,
A inflexão da voz,
As mãos crispadas,
A boca molhada,
Um pouco ousada,
Nada cansada de apostar,
De perder e ganhar,
Meu abrigo é o berço do mundo,
Meu amigo é um ser imune,
Um anjo, que me acolhe,
De ditos,
Invejas, conselhos,
Meu velho e bom travesseiro,

 

tags:
publicado por KRIS às 18:45
link do post | comentar | favorito